Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Resultado da seleção para docente do Pronatec em JP é divulgado
Ações do documento
17/09/2013 às 15h01

Resultado da seleção para docente do Pronatec em JP é divulgado

— registrado em:

Ainda há prazo de dois dias úteis para interposição de possíveis recursos

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado preliminar da seleção para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Campus João Pessoa, regida pelo Edital 189/2013. A tabela com a classificação pode ser vista nesse link.

Ainda há um prazo de dois dias úteis para interposição de possíveis recursos. O pedido deve ser embasado e o candidato precisa estar atento ao que consta no Edital 189/2013. O requerimento deve ser feito no modelo disponível no Anexo VI que pode ser acessado aqui. 

O recurso deverá ser processado no Setor de Protocolo, onde o candidato fez a inscrição, encaminhado à Coordenação Adjunta do Pronatec – Campus João Pessoa, sob o assunto “Recurso - Edital n.º 189/2013”. A análise compete à Pró-Reitoria de Extensão e a Coordenação Geral do Pronatec. O parecer será emitido pela Comissão de Avaliação e encaminhado ao interessado, no prazo máximo de três dias úteis após o recebimento do recurso.

Essa seleção também foi voltada a público externo ao IFPB, para atuação nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Em João Pessoa, foram abertas oportunidades para cerca de 100 disciplinas e o processo seletivo teve quase 1000 inscritos. Muitos candidatos foram desclassificados devido à falta de entrega de documentos básicos, como RG e comprovante de residência.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB