Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Resultado da seleção para professor Pronatec é homologado
10/07/2012 às 08h57

Resultado da seleção para professor Pronatec é homologado

Confira o nome dos selecionados após os recursos.

A Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFPB – publicou a homologação do resultado da Seleção Interna Simplificada de Bolsista Professor para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Acesse aqui o resultado referente ao Edital nº 17/2012 e e ao Edital nº 19/2012.

Os aprovados terão as seguintes atribuições:

• Planejar as aulas, respectivas atividades didáticas e ministrá-las aos estudantes do Pronatec;
  • Adequar à oferta dos cursos as necessidades do público-alvo;
  • Alimentar o sistema de gestão do Pronatec com os dados de freqüência e desempenho acadêmico dos estudantes;
  • Adequar conteúdos, materiais didáticos, mídias e bibliografia às necessidades dos estudantes;
  • Avaliar o desempenho dos estudantes;
  • Participar dos encontros de coordenação, bem como outras atividades necessárias para o bom desempenho do ensino no Programa Pronatec.

O desempenho das atividades poderá ocorrer em qualquer dia da semana, das 7:00 às 22:00 horas de acordo com o cronograma dos cursos.

É necessário apresentar Termo de Disponibilidade (conforme ANEXO IV) no local de atuação até a data da investidura, assim como um Termo de Compromisso.

Para as vagas que não foram preenchidas, a Proext/Pronatec lançará edital para seleção de profissionais externos ao IFPB.

*Patrícia Nogueira - Jornalista Reitoria / Ascom