Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Resultado da seleção para Tutores da Especialização é divulgado
23/07/2013 às 16h09

Resultado da seleção para Tutores da Especialização é divulgado

Curso é sobre Propriedade Intelectual e professores devem entregar documentação à PRPIPG

O resultado da seleção de professores tutores presenciais para a Especialização em Propriedade Intelectual e Inovação foi divulgada pela Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal do Paraná, que é responsável pelo curso de Pós-Graduação. O resultado do Processo Seletivo pode ser conferido nesse link da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPIPG) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

O Edital 125/2013 traz os nomes dos cinco profissionais selecionados para os polos de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa e Sousa. Além do IFPB, há outras instituições da rede de Educação Profissional e Tecnológica e do Instituto Nacional de Propriedade Industriral (INPI) envolvidas com o curso de Especialização. Ainda está em andamento a seleção para os outros cinco campi do IFPB.

Os selecionados como tutores no IFPB devem entregar a documentação na PRPIPG, aos cuidados da professora Rosiclea d’Andrea que será a coordenadora do curso na instituição. Os futuros tutores devem observar no Edital nº 91/2013 quais os documentos exigidos. Clique aqui para ter acesso ao documento.

De acordo com a PRPIPG, está prevista uma capacitação com esses tutores nos dias 30 e 31 de julho. O local e o horário ainda devem ser informados. Qualquer dúvida pode ser esclarecida com a equipe do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) na Pró-Reitoria, pelo telefone 3208-3032.

A especialização é online e tem uma carga horária de 450 horas. A duração prevista é de 18 meses, sendo 12 meses voltados para o curso das disciplinas e seis meses para elaboração da monografia. Serão ministradas 13 disciplinas de 30hs cada.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB