Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Resultado de seleção para pedagogo do CRR é divulgado
01/10/2013 às 18h34

Resultado de seleção para pedagogo do CRR é divulgado

Há um prazo de dois dias úteis para interposição de recursos

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado preliminar da seleção pública simplificada para Coordenação Pedagógica do CRR - Centro Regional de Referência para formação permanente dos profissionais que atuam junto aos usuários de crack e outras drogas e seus familiares. Clique aqui para ver o documento com o nome das 19 pessoas que concorreram à única vaga.

O prazo para recursos corre entre os dias 2 e 3 de outubro e o resultado final será conhecido dia 4 de outubro. Entre os anexos, está o requerimento de interposição de recursos que precisa ser fundamentado. Os anexos estão disponíveis aqui. É preciso ler o edital pra evitar pedidos desnecessários. A seleção é organizada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext) e a Fundação de Apoio (Funetec).

A carga horária semanal é de 12 horas com remuneração de R$1.000,00 para um período de sete meses. Entre as atribuições dos formados em Pedagogia estão: elaborar a proposta pedagógica dos cursos do CRR/IFPB, sugerir ações de suporte pedagógico durante o processo de formação, e promover atividades de sensibilização e integração entre os estudantes e os demais profissionais do CRR.

Ascom do IFPB