Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Resultado final da eleição para Ouvidoria é divulgado
20/11/2013 às 18h08

Resultado final da eleição para Ouvidoria é divulgado

Confira a contagem da Comissão Eleitoral

A comunidade do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) já tem um ouvidor eleito. A Comissão Eleitoral divulgou o resultado do pleito realizado nessa quarta-feira nos 10 campi da instituição. Veja o resultado.

Essa foi a primeira eleição para o cargo e toda a comunidade pode participar: estudantes dos cursos técnicos e superiores, técnico-administrativos e professores. Foram três candidaturas: José Rômulo Gondim de Oliveira, Francisco Fernandes Pinheiro (docentes) e Tibério Ricardo de Carvalho (técnico-administrativo da área pedagógica).

O ouvidor é o responsável por atender as demandas da instituição, dirimindo conflitos entre os setores. Deve ser a ponte entre as autoridades do IFPB e os segmentos que dela participam. O atendimento aos direitos essenciais do cidadão deve ser o seu norte. O mandato é de dois anos.

Saiba mais sobre a eleição acessando os documentos pertinentes organizados pela Comissão Eleitoral presidida pelo professor Ilton Barbacena.

Ascom do IFPB