Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Resultado final para Coordenação Pedagógica do CRR é divulgado
07/10/2013 às 15h29

Resultado final para Coordenação Pedagógica do CRR é divulgado

A homologação da seleção traz os nomes dos cinco primeiros colocados para a vaga

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) homologou o resultado final da seleção pública simplificada da Coordenação Pedagógica do CRR - Centro Regional de Referência para formação permanente dos profissionais que atuam junto aos usuários de crack e outras drogas e seus familiares. Clique aqui para ver o documento que também é assinado pela Fundação de Apoio ao IFPB (Funetec).

O resultado com o nome dos cinco primeiros também é homologado no Diário Oficial da União. Foi oferecida uma vaga para formados em Pedagogia com carga horária semanal de 12 horas com remuneração de R$1.000,00 para um período de sete meses. A seleção também foi aberta para pessoal externo ao IFPB.

O Coordenador Pedagógico tem entre outras atribuições: elaborar a proposta pedagógica dos cursos do CRR/IFPB e sugerir ações de suporte pedagógico durante o processo de formação, e promover atividades de sensibilização e integração entre os estudantes e os demais profissionais do CRR.

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB