Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Resultado para professor do Pronatec em Guarabira é divulgado
Ações do documento
21/08/2013 às 15h43

Resultado para professor do Pronatec em Guarabira é divulgado

— registrado em:

Ainda há um prazo de dois dias úteis para interposição de recursos. Além de Guarabira, os docentes vão atuar nas unidades de Serra da Raiz e Duas Estradas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado preliminar da seleção para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Guarabira. Clique aqui pra ter acesso a listagem de classificação.  O Edital selecionou para diversas disciplinas a serem ministradas no Campus Guarabira e nas Unidades Remotas de Duas Estradas e Serra da Raiz, em cursos de Formação Inicial Continuada (FIC).

Ainda cabe um prazo de dois dias úteis para o candidato que deseje impetrar recurso. É preciso ler atentamente o edital, verificar os critérios de desempate e classificação. Se necessário, o recurso deverá ser Protocolado no prédio do IFPB em Guarabira, encaminhado à Coordenação Adjunta do Pronatec, sob o assunto “Recurso - Edital n.º 188/2013”. O modelo do recurso está nos anexos do edital, no mesmo link acima.

O documento será analisado pela Coordenação Geral do Pronatec ligada à Pró-Reitoria de Extensão. O parecer acerca do recurso é emitido pela Comissão de Avaliação e encaminhado ao interessado, no prazo máximo de três dias úteis, após o recebimento. Esse edital permitiu também a inscrição de pessoal externo ao IFPB para ministrar aulas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de curta duração.

O edital selecionou para diversas disciplinas a serem ministradas no Campus Guarabira e nas Unidades Remotas de Duas Estradas e Serra da Raiz. Na maioria das disciplinas, há várias pessoas classificadas. Em Guarabira, em apenas uma das disciplinas não há classificados. Em cinco disciplinas ofertadas no município de Duas Estradas, não houve classificados. Em Serra da Raiz, foram três disciplinas sem classificados.

 

 

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB