Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Sai edital para Seleção Simplificada de Tutor Presencial da UAB
04/10/2013 às 11h10

Sai edital para Seleção Simplificada de Tutor Presencial da UAB

Processo Seletivo é para os Cursos de Bacharelado em Administração Pública e Especialização em Gestão Pública

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, lançou Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e formação de cadastro de reserva de Tutores Presenciais para o Curso de Bacharelado em Administração Pública e para o Curso de Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância para atuação nos Polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) IFPB.

Estão sendo oferecidas 4 vagas de Tutor Presencial, sendo 2 para o Curso de Bacharelado em Administração Pública e 2 para o Curso de Especialização em Gestão, distribuídas por Polo, mais cadastro de reserva. Há Polos da UAB nas cidades de Lucena, Araruna, Alagoa Grande, Itaporanga, Taperoá e Mari.  Veja aqui o Edital 291/2013 com os pré-requisitos exigidos e o cronograma do Processo Seletivo.

As inscrições podem ser feitas on-line no período de 01 a 25 de outubro. É preciso preencher o formulário disponibilizado no portal do IFPB e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), preferencialmente no Banco do Brasil. Os pedidos de isenção das despesas de inscrição podem ser feitas até 4 de outubro.

Os Tutores receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais). Entre outras coisas, eles devem dispor de 20 (vinte) horas semanais, dimensionadas de segunda a sábado, a critério das coordenações dos respectivos cursos, além de ter disponibilidade para viagens eventuais ao Campus João Pessoa- sede da UAB/IFPB.

Ascom do IFPB