Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec: sai resultado preliminar para professor do Campus Cabedelo e candidatos de João Pessoa e Picuí são chamados para prova de desempenho
Ações do documento
03/10/2013 às 12h24

Pronatec: sai resultado preliminar para professor do Campus Cabedelo e candidatos de João Pessoa e Picuí são chamados para prova de desempenho

— registrado em:

Confira os editais

Divulgado o resultado preliminar da seleção para professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego- Pronatec- do Campus Cabedelo. O Processo Seletivo Simplificado foi para os cursos de Agente de Projetos Sociais e Condutor Ambiental e Cultural, Recepcionista de Eventos e Agentes de Informações Turísticas, Reciclador e Agente de Desenvolvimento SocioAmbiental, Corretor de Modas, Cuidador Infantil e Fotógrafo. Confira aqui o Edital nº 253/2013.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFPB também divulgou os editais de convocação para a prova prática de desempenho na seleção para professores do Pronatec dos Campi de João Pessoa e Picuí.

Em João Pessoa, a convocação é referente ao Edital nº 073/2013. Cinco candidatos foram chamados para realizar a prova prática no dia 7 de outubro nas dependências do Campus da capital. Clique aqui para ter acesso ao Edital e ao plano de aula que é exigido.

Para o Campus Picuí dez candidatos estão sendo convocados para a prova prática de desempenho a ser realizada no dia 7 de outubro na própria unidade de ensino. Veja aqui o Edital nº 262/2013 e o modelo do plano de aula.  

Cada candidato terá 30 minutos para fazer a apresentação. É Preciso ficar atento aos locais e horários determinados e aos materiais que serão disponibilizados.

 

Ascom do IFPB