Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Saiu a relação de candidatos a membros da CIS
05/11/2010 às 13h33

Saiu a relação de candidatos a membros da CIS

As eleições ocorrerão no dia 10 de novembro, em todos os campi, no período das 09h às 17h. Serão eleitos 03 (três) membros efetivos e 03 (três) suplentes.

A Comissão Eleitoral da CIS (Triênio 2010-2013) comunica a todos os servidores técnico-administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) a lista dos candidatos a compor a nova Comissão Interna de Supervisão (CIS). Segue os nomes:

Cleoneiltom Lopes Nogueira (João Pessoa)

Ciro Fernandes da Silva (Aposentado)

Jocileide Bidô Carvalho Leite (João Pessoa)

Raimundo Silveira Filho (Reitoria)

Raniery Antunes Queiroga (Sousa)

Roberto Freire de Araújo (Reitoria)

Rosangela Campos dos Anjos (Cajazeiras)

A CIS é uma comissão responsável por acompanhar a implementação do PCCTAE no IFPB, além de auxiliar, fiscalizar e avaliar todas as ações e processos que digam respeito ao Plano de Cargos e Carreiras dos Técnico-administrativos em educação deste Instituto. A Comissão deverá ser formada por três membros titulares e três suplentes, conforme a ordem de classificação na votação.

Para mais informações, os interessados deverão procurar a CIS (no Campus João Pessoa), através dos telefones 8832-1956 e 3208-3035, ou os representantes das sub-comissões eleitorais, existentes em cada campus.

* Ascom com informações da Comissão Eleitoral da CIS.