Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Seleção aberta para 13 vagas de estágio na Reitoria e no Campus JP
25/09/2012 às 16h19

Seleção aberta para 13 vagas de estágio na Reitoria e no Campus JP

Inscrições vão até dia 11 de outubro para estudantes do Ensino Superior

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com seleção aberta para 13 vagas de estágio na Reitoria e no Campus João Pessoa. A oportunidade é para estudantes de diversos cursos superiores e as inscrições vão até o dia 11 de outubro. Clique aqui

para ver o edital.

Há vagas para Construção de Edifícios, Sistemas para Internet, Arquivologia, Gestão Ambiental, Redes de Computadores, Geoprocessamento, Bacharelados em Engenharia Elétrica e em Administração. A bolsa do estágio curricular não-obrigatório é de R$ 364,00 mensais, além de R$ 6 de vale-transporte pelo dia trabalhado. O estágio é de 20 horas semanais e a duração é de seis meses, podendo ser prorrogados por até 18 meses.

Para a maioria das vagas, a seleção é com base em análise curricular. Apenas, os estudantes que vão atuar no Telecentro, também farão uma prova escrita. O edital descreve os critérios para cada vaga e a documentação exigida. No dia 19 de outubro, deve ser divulgada a relação dos candidatos aprovados inicialmente. Mas, é possível interpor recursos no dia 22 de outubro. No dia 25, é divulgado o resultado desses recursos e a lista final deve ser divulgada no dia 26 de outubro.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB