Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Seleção aberta para professores do Pronatec
Ações do documento
29/01/2013 às 15h47

Seleção aberta para professores do Pronatec

— registrado em:

Oportunidade é no Campus Monteiro e inscrição termina em 8 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do IFPB abriu processo seletivo para o encargo de professor no Campus Monteiro através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São oito disciplinas nas áreas de Música, Informática e Língua Portuguesa em que há necessidade de docente. Acesse aqui o edital e os documentos pertinentes a essa seleção. 

Para concorrer à vaga de professor do Pronatec, é preciso ser servidor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba, podendo ser docente ou técnico-administrativo com formação na área da disciplina. Além dos servidores efetivos, podem participar os substitutos e temporários e os inativos. A inscrição nesse edital vai até o dia 8 de fevereiro.

A atuação é em cursos técnicos de nível médio. A seleção é por avaliação do currículo e a inscrição deve ser protocolada no Campus Monteiro. Todas as informações, critérios e formulários a serem preenchidos estão no link da Proext já mencionado. A hora-aula é no valor de R$ 50. Todas as disciplinas são de 33 horas.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB