Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Servidores do IFPB podem se vacinar contra gripe
24/07/2013 às 10h38

Servidores do IFPB podem se vacinar contra gripe

A imunização está ocorrendo durante toda a quarta-feira (24). 500 doses foram disponibilizadas

Está acontecendo durante toda a quarta-feira (24), uma campanha de vacinação contra a gripe voltada para os servidores e estudantes do IFPB.

A campanha é uma iniciativa da Coordenação de Assistência ao Servidor Reitoria e do Campus João Pessoa, em parceria com a prefeitura de João Pessoa. Cerca de 500 doses estão sendo disponibilizadas para a imunização. O objetivo da campanha é a prevenção, sobretudo no inverno onde as pessoas estão mais propensas a gripe.  A vacina previne três subtipos de gripe: H1N1, Sazonal e H3N2.

A vacinação está ocorrendo no campus João Pessoa, no Gabinete Médico até as 16h. Até o momento cerca de 65 doses já foram aplicadas em servidores e alunos do Campus João Pessoa.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB / Reitoria / Ascom

Fotos: Danielle Abreu - estagiária da Ascom