Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Servidores do IFPB poderão propor capítulos para livro sobre gestão pública
Ações do documento
27/12/2010 às 07h51

Servidores do IFPB poderão propor capítulos para livro sobre gestão pública

A Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PRPIPG) está recebendo, a partir desta segunda-feira (12), propostas de publicação de capítulos para compor um livro sobre Gestão Pública.

A Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PRPIPG) está recebendo, a partir desta segunda-feira (12), propostas de publicação de capítulos para compor um livro sobre Gestão Pública. Os interessados podem enviar suas propostas até o dia 13 de agosto, via protocolo.

 

Os capítulos serão avaliados por servidores indicados pela PRPIPG, Coordenação do Curso de Especialização em Gestão Pública e Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPEP), que comporão a Comissão Organizadora da obra e serão responsáveis, em última instância decisória, pela seleção dos capítulos do livro.

 

Poderão encaminhar proposta de publicação para esta chamada os servidores do IFPB que participaram do I Curso de Gestão Pública, promovido pela Instituição em 2009, e que tenham defendido com aprovação a monografia com a qual obteve o título de Especialista em Gestão Pública.

 

A divulgação da avaliação dos capítulos será realizada no dia 20 de agosto de 2010, devendo o livro ser publicado até o final de dezembro de 2010. A tiragem inicial será de 300 exemplares, sendo 100 exemplares destinados aos autores, a título de direitos autorais, e os outros 200 enviados a instituições de ensino e pesquisa, públicas e privadas, e órgãos públicos.

 

O Edital com todos os procedimentos de envio de propostas e formulários será publicado no site do IFPB, ainda esta semana, no link de editais de Pesquisa.