Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Servidores dos campus de Campina Grande darão início aos Exames Médicos Periódicos
Ações do documento
18/09/2012 às 15h41

Servidores dos campus de Campina Grande darão início aos Exames Médicos Periódicos

— registrado em:

A convocação dos servidores foi feita neste dia 18 de setembro e terá como prazo final o dia 31 de outubro

Dando continuidade à implantação dos Exames Médicos Periódicos (EMPs) no Instituto Federal da Paraíba, chegou a vez do Campus Campina Grande realizar os exames. Os servidores deste campus foram convocados no dia 18 de setembro e terão como prazo final para a conclusão da avaliação completa até o dia 31 de outubro de 2012.

Os servidores receberão, por e-mail, a convocação e as instruções para acessar o Siapenet, onde se é possível confirmar a participação nos exames e emitir as guias para os exames e o Termo de Consentimento.

Após esse acesso ao Siapenet e com as guias em mãos, os servidores deverão fazer as consultas e os exames nas clínicas e laboratórios conveniados. Caso o servidor tenha algum dos exames solicitados já prontos (feitos a menos de seis meses), poderá apresentá-lo e dispensar as guias referentes.

Com os resultados dos exames em mãos, os servidores entrarão em contato com a Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus de Campina Grande e marcarão sua consulta com o médico do trabalho, que fará a avaliação médica e emitirá o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO).

Para tirar as dúvidas dos servidores, o Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) criou um material no qual constam orientações na hora da realização dos exames, um tutorial com as perguntas mais frequentes e demais informações ligadas aos EMPs.

A lista dos servidores convocados pode ser conferida aqui.

 

Patrícia Lins - Jornalista do IFPB