Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Servidores poderão opinar no processo de mudança de regime de trabalho e de remoção intercampi
Ações do documento
27/05/2011 às 12h38

Servidores poderão opinar no processo de mudança de regime de trabalho e de remoção intercampi

— registrado em:

As sugestões poderão ser enviadas para a Secretaria do Conselho Superior através do protocolo da Instituição.

Servidores poderão opinar no processo de mudança de regime de trabalho e de remoção intercampi

Colégio de Dirigentes em reunião

Os servidores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) poderão sugerir alterações no documento que irá nortear as mudanças no regime de trabalho (incluindo a concessão de dedicação exclusiva para docentes) e o processo de remoção intercampi.

O Colégio de Dirigentes do IFPB (órgão de caráter consultivo de apoio ao processo decisório da Reitoria) aprovou proposta de Normas para regulamentar a mudança de Regime de Trabalho e o processo de Remoção de servidores. A proposta será encaminhada ao Conselho Superior para homologação e já está disponibilizada para consulta pública.

 Clique no link a seguir para acessar as recomendações e os editais: 

Recomendação Nº004/2011


Recomendação Nº005/2011


Recomendação Nº010/2011


Edital de Mudança de Regime


Edital de Remoção

 

A reunião do Conselho Superior, que estava previsto para o 10 de junho, deverá ser remarcado devido a inauguração do Campus Monteiro que acontace no mesmo dia. A nova data será divulgada em breve no portal do IFPB.

As Normas deverão entrar em vigor após essa aprovação do Conselho Superior e a apreciação da Procuradoria Federal do IFPB. Ao finalizar o processo, será publicado o edital, através do qual, os servidores interessados na mudança no seu regime de trabalho e em processo de Remoção poderão se submeter ao pleito.

Iris Souto Maior – jornalista do IFPB