Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Servidores que se candidataram a fiscal de prova devem realizar treinamento
Ações do documento
15/10/2012 às 10h54

Servidores que se candidataram a fiscal de prova devem realizar treinamento

— registrado em:

Um e-mail informativo foi enviado para cada servidor

A Coordenação Permanente de Concursos Públicos (Compec) está realizando um treinamento on-line para os aplicadores de prova do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT), a ser realizado  no dia 25 de novembro.

De acordo com a Coordenadora de aplicação de prova no IFPB, Élida Pessoa, os servidores que ainda não receberam um e-mail com as orientações sobre a participação no curso, devem procurar o DCAD, no ramal 3105, para confirmar o CPF e o endereço eletrônico.

Esta nova sistemática de treinamento foi implantada este ano para que todos tenham conhecimento do edital e esclareçam suas dúvidas com antecedência, facilitando o processo de aplicação de prova e a organização do certame.

O material no ambiente virtual está disponível para acesso durante toda a semana. Foram postados os editais dos cursos técnicos presenciais e do curso técnico a distância e ainda um manual para os aplicadores. Após a leitura dos documentos, um questionário deverá ser respondido e há também um chat a ser realizado durante a semana.

“Posteriormente, após o término das inscrições do Processo, será marcada uma reunião presencial com todos os aplicadores, informando onde cada um irá atuar”, afirmou Élida Pessoa. 

 

*Patrícia Nogueira - Jornalista Reitoria / Ascom