Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias SiSU 2013: divulgada 2ª chamada para manifestação de interesse em pré-matrícula
Ações do documento
20/08/2013 às 09h57

SiSU 2013: divulgada 2ª chamada para manifestação de interesse em pré-matrícula

— registrado em:

Essa segunda, 26 de agosto, é o último dia para candidatos apresentarem documentação

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou Edital de 2ª chamada para manifestação de interesse em pré-matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da lista de espera do SiSU 2013.2 para os cursos superiores presenciais do IFPB nos Campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e no Núcleo Avançado de Guarabira. Confira aqui o Edital.

De acordo com o calendário, os candidatos convocados têm que manifestar interesse na pré-matrícula presencial no período de 21 a 23 de agosto. Para os retardatários haverá uma última chance no dia 26 de agosto. No período de 21 a 28 de agosto a documentação será analisada, e a previsão é de que no dia 6 de setembro seja divulgado edital de confirmação de matrícula. São 227 convocados.

Eles precisam apresentar a seguinte documentação: uma foto 3x4, colorida e recente, com identificação do nome no verso; cópias autenticadas(ou originais+cópias) legíveis e sem rasuras da Certidão de Nascimento ou de Casamento; RG; CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Título de Eleitor junto com os comprovantes ou Certidão de Quitação Eleitoral-para os maiores de 18 anos; Certificado de Alistamento Militar ou Certificado de Dispensa de Incorporação-para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos. Há uma documentação específica para os candidatos que optaram pelo ingresso por meio das cotas sociais. Veja aqui outras informações. 

A manifestação de interesse na pré-matrícula deve ser realizada nos dias, horários e locais especificados no Edital. Confira aqui os telefones de contatos dos Campi para eventuais esclarecimentos. Após a convocação da 2ª chamada da lista de espera, se houver vagas remanescentes, poderão ser realizadas novas convocações. 


Ascom do IFPB