Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Sisu: Confirmação de matrícula da 2ª chamada é divulgada
Ações do documento
05/04/2013 às 17h02

Sisu: Confirmação de matrícula da 2ª chamada é divulgada

— registrado em:

Vagas ociosas também foram ocupadas por quem estava no cadastro de reserva da 1ª convocação. Essas chamadas são relativas à lista de espera

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), através da Pró-Reitoria de Ensino, publicou edital de confirmação de matrícula dos convocados em 2ª chamada da lista de espera proveniente do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) voltados os cursos superiores presenciais. O documento também confirma os nomes de quem estava no cadastro de reserva oriundo da 1ª chamada e que pôde ocupar as vagas remanescentes que surgiram. Clique aqui para ter acesso ao edital. 

Nessa segunda etapa de convocação, havia 98 vagas e foram convocados 360 candidatos, tendo sido confirmadas 61 matrículas. O edital traz nomes dos Campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Picuí, Princesa Isabel, Sousa e até de João Pessoa, esse último relativo à primeira chamada. Nessa terça, foram incluídas as listas de Guarabira e Patos.

A segunda chamada para o Campus João Pessoa ainda deve ser divulgada na quarta-feira, 10 de abril. Segundo a Pró-reitoria de Ensino, na mesma data deve ser divulgada a terceira chamada para os cursos onde ainda há vagas remanescentes. 

Essa entrada de candidatos é relativa aos cursos presenciais no período 2013.1. Cada campus tem sua data de início de semestre. A maioria já definiu o começou do período letivo em atraso devido à greve de 2012. Em Picuí e Sousa será em 29 de abril, em João Pessoa e Monteiro a previsão é o dia 6 de maio. Em Cajazeiras, será no dia 13 de maio, em Patos no dia 22 de maio e em Cabedelo no dia 27 de maio. Em Campina Grande, apenas em 20 de junho.

Através do Sisu, o IFPB ofertou 1.140 vagas, distribuídas nos cursos de Design Gráfico, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Telemática, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Tecnologia em Alimentos, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Segurança no Trabalho, Agroecologia, Bacharelados em Engenharia Elétrica, em Administração e em Medicina Veterinária e Licenciaturas em Matemática e em Química.

 

Texto: Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Imagem: Luzivan Silva - programador visual do IFPB

Editada em 09.04.2013 devido a aditivo no edital