Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Sisu: Confirmação de matrícula da primeira lista de espera
10/02/2012 às 22h04

Sisu: Confirmação de matrícula da primeira lista de espera

Veja os nomes dos que estão matriculados para os cursos superiores

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital com os nomes daqueles que estão efetivamente matriculados com base na primeira lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
Confira nesse link  os nomes dos novos alunos do IFPB.
Estão matriculados 324 candidatos que tinham manifestado interesse de ficar na lista de espera e estavam com as maiores pontuações. Ainda sobraram 124 vagas e a instituição deve convocar mais candidatos que estavam na lista de espera.
O IFPB ofertou 1000 vagas inicialmente, destinadas ao período 2012.1. Para as vagas do próximo semestre, a instituição deve participar da segunda edição do Sisu a ser realizada pelo MEC. O IFPB está presente em 10 municípios, ofertando 29 cursos superiores.

Texto: Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Imagem: Luzivan Silva - programador visual do IFPB