Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Sisu: Divulgada confirmação de matrícula da lista de espera
22/03/2012 às 18h39

Sisu: Divulgada confirmação de matrícula da lista de espera

O edital traz o nome de 24 novos alunos através de convocações da primeira, segunda e quinta chamadas

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital de confirmação de matrícula após a quinta convocação para a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os cursos superiores. O edital de confirmação é relativo à primeira, segunda e quinta chamadas. Clique aqui para ver o edital com os nomes dos que estão efetivamente matriculados.

A confirmação é para cursos em Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Princesa Isabel e Sousa. Estão sendo confirmados 24 novatos. O IFPB ofertou 1100 vagas nesse período 2012.1. Para as vagas do próximo semestre, a instituição deve participar da segunda edição do Sisu a ser realizada pelo MEC.

Os novos estudantes confirmados nesse edital são para vagas em Geoprocessamento, Matemática, Telemática, Gestão Comercial, Licenciatura em Química, Gestão Ambiental, Sistemas de Telecomunicações e Agroecologia. Na maioria dos campi, as aulas do período 2012.1 já tiveram início.

Texto: Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB

Imagem: Luzivan Silva – programador visual do IFPB