Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Sisu: Divulgada confirmação de matrícula e lançada nova convocação
Ações do documento
22/07/2011 às 15h46

Sisu: Divulgada confirmação de matrícula e lançada nova convocação

— registrado em: ,

Através da segunda lista de chamada, 86 pessoas tiveram a matrícula confirmada. Nova convocação para 16 vagas remanescentes é lançada. Os novatos já ingressam nas aulas do período 2011.2 no Ensino Superior

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou um novo edital de confirmação de matrícula para os convocados através da segunda lista de espera com inscritos do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2011.2. Clique aqui para acessar o edital  (retificado) com o nome e demais informações. Foram confirmadas 86 pessoas que trouxeram a documentação manifestando interesse nas 98 vagas ofertadas. Foram ofertadas 82 vagas para ampla concorrência e 16 para pessoas com deficiência. No total, eram 637 convocados.

No campus João Pessoa, há selecionados para Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Automação Industrial, campus Cajazeiras; Construção de Edifícios e Matemática, campus Campina Grande; Administração, Design de Interiores, Engenharia Elétrica, Gestão Ambiental, Negócios Imobiliários, Química, Redes de Computadores e Sistemas de Telecomunicações. Em Cabedelo, há selecionados para Design Gráfico. No campus Monteiro, foram convocados para Construção de Edifícios. No campus Picuí, para Agroecologia. No campus Princesa Isabel, há selecionados para Gestão Ambiental.

Terceira Lista tem 16 vagas remanescentes

A instituição ainda tem 16 vagas remanescentes nos campi de Campina Grande, Patos e Princesa Isabel. São 168 convocados distribuídos nos cursos. Para os novos convocados da terceira lista, é preciso comparecer ao Campus onde pleiteia a vaga para manifestar o interesse e levar documentação. É preciso fazer isso nos dias 26, 27 ou 28 de julho. Clique para ver a lista dos convocados no Edital. No edital, também há o horário de atendimento.

É preciso levar cópia autenticada (ou apresentar original e deixar cópia) da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG); CPF; Título de Eleitor e prova de quitação com a justiça eleitoral (maiores de 18 anos); Certificado de conclusão do ensino médio; Certificado de reservista (só para homens com 18 anos ou mais), além de duas fotos 3X4.

A Confirmação de Matrículas da Terceira Chamada sai no dia 29 de julho, por meio de edital publicado pela Pró-Reitoria de Ensino do IFPB ate as 23h59. Uma nova lista pode ser feita para as vagas remanescentes e os candidatos podem manifestar o interesse nos dias 1, 2  e 3 de agosto.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB