Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Sisu: Divulgado mais um edital de confirmação de matrícula
30/03/2012 às 18h50

Sisu: Divulgado mais um edital de confirmação de matrícula

Confira nomes dos novos alunos do Ensino Superior

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital de confirmação de matrícula da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O edital de confirmação é relativo à primeira, segunda e quinta chamadas. Clique aqui para ver o edital com os nomes dos que estão efetivamente matriculados.

A confirmação é para o curso de Matemática em Cajazeiras, com uma nova aluna e para Princesa Isabel com dois novatos no curso de Gestão Ambiental. Em Cajazeiras, as aulas estão previstas para começar no dia 9 de abril. Em Princesa Isabel, o semestre 2012.1 já começou. Para as vagas do próximo semestre, o IFPB deve participar da segunda edição do Sisu a ser realizada pelo Ministério da Educação.

Texto: Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB

Imagem: Luzivan Silva – programador visual do IFPB