Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Sisu: IFPB confirma matrículas em quatro campi
Ações do documento
25/08/2011 às 19h19

Sisu: IFPB confirma matrículas em quatro campi

— registrado em:

Ao todo foram 48 matrículas confirmadas para os campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa

O Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o edital de confirmação de matrícula de candidatos que manifestaram interesse em matrícula, dentre os pré-classificados para os Cursos Superiores Presenciais  por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2012.2.

Os candidatos de que trata este edital foram pré-classificados para os Campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa.

Confira aqui a relação dos candidatos da lista de espera, pré-classificados em terceira chamada, que tiveram a matrícula confirmada em cursos do IFPB.

Ao todo foram confirmadas 48 matrículas. Veja como ficou a distribuição em cada Campus: no Campus Cabedelo as matrículas confirmadas foram para o curso de Design Gráfico, duas vagas; para o Campus Campina Grande são quatro matrículas confirmadas, sendo uma para o Curso de Construção de Edifícios e três para o Curso de Telemática; para o Campus de Cajazeiras foram 8 matrículas confirmadas, uma para Automação Industrial, duas para Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cinco para Licenciatura em Matemática. No Campus João Pessoa, foram quatro para Administração, duas para o Curso de Automação Industrial, quatro para Construção de Edifícios, três para Design de Interiores, duas para Engenharia Elétrica, duas para Geoprocessamento, três para Gestão Ambiental, três para Negócios Imobiliários, uma para Licenciatura em Química, duas para Rede de Computadores, quatro para Sistema de Telecomunicações e quatro para Sistemas para a Internet.

 

* Iris Souto Maior – jornalista do IFPB