Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Sisu: IFPB confirma mais sete matrículas e convoca mais pessoas
29/07/2011 às 15h51

Sisu: IFPB confirma mais sete matrículas e convoca mais pessoas

— registrado em: ,

Os novatos são dos campi de Campina Grande, Patos e Princesa Isabel. Ainda há vagas no curso de Gestão Ambiental e a confirmação sai na segunda, dia 8

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) confirmou a matrícula de mais sete pessoas que foram convocadas através de listas de chamada vindas da inscrição no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2011.2. O edital com os nomes dos novatos e demais informações pode ser acessado aqui

Há duas pessoas para Matemática, no Campus de Campina Grande, duas para Segurança no Trabalho, em Patos, e três para Gestão Ambiental, em Princesa Isabel. Foram selecionados aqueles que tiveram melhor nota no Exame Nacional do Ensino Médio. Os alunos já estão aptos a assistir as aulas do Ensino Superior nesse segundo semestre.

A instituição divulgou ainda o edital de re-chamada da primeira e segunda chamadas do SiSU 2011.2. O documento informa as condições para a manifestação de interesse na matrícula em vagas remanescentes no curso de Princesa Isabel. Confira aqui os nomes dos convocados. Eles devem trazer documentação para o Campus de 1 a 5 de agosto. Os horários estão no edital. A confirmação da matrícula é divulgada em 8 de agosto. São sete vagas de ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência. Foram chamadas 65 pessoas que se inscreveram na re-chamada da primeira e segunda chamadas do SiSU 2011.2.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB