Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Terminada 7ª reunião ordinária do Conselho Superior do IFPB
07/10/2011 às 13h04

Terminada 7ª reunião ordinária do Conselho Superior do IFPB

Foram debatidos assuntos de interesse da comunidade acadêmica.

Terminada 7ª reunião ordinária do Conselho Superior do IFPB

Comunidade do IFPB assiste a reuniao do Conselho no pátio do Campus JP

Terminou por volta das 15 horas, desta sexta-feira, dia 07, a 7ª Reunião Ordinária do Conselho Superior do IFPB, realizada no auditório José Marques do Campus João Pessoa.

A reunião foi presidida pelo Reitor João Batista de Oliveira da Silva, que após a aprovação da ata da 6ª reunião, realizada no mês de maio, deu início aos trabalhos.

Na pauta estavam presentes propostas de demandas internas dos servidores e reivindicações do comando de greve.

Dentre os pontos apresentados para apreciação foram aprovados a flexibilização da jornada de trabalho para 6 horas, as normas de remoção interna e a regulamentação da progressão funcional dos docentes do IFPB. Alguns pontos que mereciam maior aprofundamento foram apreciados, mas não foram colocados em votação.

Uma nova reunião extraordinária foi agendada para o dia 21 de outubro para que seja dado continuidade às deliberações. Serão discutidos os pontos que ficaram pendentes nessa reunião a partir do item em que trata sobre a progressão funcional dos servidores técnico-administrativos (item 5.1 E). Confira aqui a pauta da reunião.

O evento foi transmitido pela internet e também disponibilizado através de uma televisão instalada no pátio dos alunos para o acompanhamento da comunidade acadêmica.

*Iris Souto Maior e Patrícia Nogueira - Jornalistas do IFPB