Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Tutores em EaD dos cursos de Letras e Segurança no Trabalho participam de capacitação no Campus João Pessoa
Ações do documento
04/03/2013 às 10h43

Tutores em EaD dos cursos de Letras e Segurança no Trabalho participam de capacitação no Campus João Pessoa

— registrado em:

Eles serão orientados para atuar na plataforma Moodle.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), através da Diretoria de Educação a Distância e Programas Especiais, iniciou nesta segunda-feira (4) no Campus João Pessoa uma capacitação de tutores on line. 

O curso terá duração de quatro semanas através da plataforma Moodle. São 94 tutores, divididos em duas turmas, uma do Curso de Letras e outra do Curso Técnico em Segurança no Trabalho.  

Segundo o Diretor de EaD, professor Francisco Alves, o objetivo é desenvolver competências para atuar na plataforma Moodle. “Este curso é para tutores novos que estão chegando para trabalhar neste segundo semestre” disse.

Os futuros tutores também vão executar atividades de auxílio ao professor formador no desenvolvimento da disciplina e na interação com o estudante. Reunião EadA orientação presencial está sendo ministrada pelas professoras da UFPB Marta Van Der Linden e Ester de Carvalho Diniz. A orientação on line ficará a cargo dos professores da UNB Athail Rangel e Regina Zabotto.

Ascom do IFPB