Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Unidade de Inclusão Digital aceita matrícula para lista de espera
Ações do documento
01/04/2011 às 12h10

Unidade de Inclusão Digital aceita matrícula para lista de espera

— registrado em:

Cursos de Informática Básica e Montagem e Manutenção de Computadores são oferecidos através da Pró-Reitoria de Extensão

Unidade de Inclusão Digital aceita matrícula para lista de espera

Interessados devem procurar prédio que fica na av das Trincheiras

Os alunos que vão fazer parte das turmas pioneiras do projeto Jampa Net no IFPB já estão matriculados, segundo informações do coordenador Giovanni Loureiro. Foram ofertadas 135 vagas para a comunidade da Grande João Pessoa em cursos de extensão em Informática Básica e de Montagem e Manutenção de Computadores. Mas, o coordenador destaca que outros interessados podem se cadastrar para ficar na lista de espera, se surgirem vagas no decorrer das aulas.

Para isso, o interessado deve ir até a Pró-Reitoria de Extensão do IFPB, na sala de leitura. O prédio da Proext fica na Rua das Trincheiras, 275, Centro da Capital, dividindo espaço com a Funetec. Para a inscrição no curso de Informática Básica, é preciso levar a xerox da identidade. No curso de Montagem e Manutenção de Computadores, além da cópia do RG é necessário também um comprovante de conhecimento em informática básica.

O projeto Jampa Net é financiado pelo CNPQ. Os cursos são voltados para jovens e adultos, residentes na grande João Pessoa, que tenham cursado pelo menos até o 4º ano do Ensino Fundamental. Lá, eles também têm acesso a outros equipamentos pedagógicos da instituição, como a sala de leitura.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB