Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Unisigma abre inscrições para membros
19/11/2013 às 10h15

Unisigma abre inscrições para membros

Seleção para estudantes vai até 29 de novembro

A Unisigma Consultoria, empresa júnior do Campus João Pessoa do IFPB, está com inscrições abertas para renovar seu quadro. Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração, Tecnologia em Geoprocessamento e em Sistemas para Internet. O edital da seleção´Revelando Gigantes- 2013.2´ pode ser acessado nesse link.

As inscrições para a seleção podem ser feitas até o dia 29 de novembro. O formulário está disponível no site WWW.unisigma.com.br. O processo seletivo é composto de três etapas.

A Unisigma tem como objetivo capacitar para o empreendedorismo, aproximar-se do mercado de trabalho e ampliar o conhecimento através da vivência de como funciona uma empresa.

Ascom do IFPB