Você está aqui: Página Inicial Reitoria Pró-Reitorias Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação Comitê de Ética em Pesquisa

Comitê de Ética em Pesquisa

Informações

O Comitê de Ética em Pesquisa do IFPB é um colegiado interdisciplinar e independente, de relevância pública, de caráter consultivo, deliberativo e educativo, criado para defender os interesses dos participantes da pesquisa em sua integridade e dignidade e para contribuir no desenvolvimento da pesquisa dentro de padrões éticos.

Calendário das reuniões ordinárias de 2016

As reuniões ordinárias do Comitê de Ética em Pesquisa do IFPB, no ano de 2016, ocorrerão, preferencialmente, nas últimas quartas-feiras de cada mês. Devido as férias da maioria dos membros do colegiado, no mês de abril não haverá reunião. Em decorrência disso, no mês de maio haverá duas reuniões. Ver calendário abaixo.

Para constarem na pauta de reunião do mês, os pesquisadores deverão submeter o protocolo de pesquisa, através da Plataforma Brasil, com no mínimo 15 dias de antecedência da data prevista para a realização da reunião ordinária.

Jan Fev Mar Abr Mai  Jun
04 e 25
Jul Ago Set  Out  Nov  Dez

Secretário: Genésio José da silva

Endereço: Avenida João da Mata, 256, Jaguaribe, João Pessoa/PB. CEP: 58015 - 020

Telefone: (83) 3612 - 9725

Email: eticaempesquisa@ifpb.edu.br

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 12h:00min as 18h:00min.

Revista Princípia

Comitê de Ética em Pesquisa