Você está aqui: Página Inicial Servidor Formulários Formulários de abertura de processo na Reitoria - Protocolo

Formulários de abertura de processo na Reitoria - Protocolo

São dois modelos de formulários específicos. O servidor deve escolher aquele que se adeque à sua solicitação.

Formulário endereçado ao Reitor
Utilizado nas solicitações de: ajuda de custo, aposentadoria, dedicação exclusiva, dispensa de função, exoneração, insalubridade/periculosidade, licença por motivo de afastamento de cônjuge, licença sem vencimento, pensão, progressão funcional por titulação/capacitação, remoção, revisão de aposentadoria, redistribuição, etc.
Formulário endereçado aos Pró-Reitores, Diretores e Chefes de Departamento
Utilizado nas solicitações de: auxílio pré-escola, auxílio natalidade, averbação/consignação, averbação de tempo de serviço, certidão de tempo de serviço, contagem de tempo de serviço, horário especial, licença gestante, licença para tratamento de saúde, licença paternidade, licença por doença na família, pagamento por substituição, prorrogação de posse, salário família, etc.