Você está aqui: Página Inicial Servidor Notícias Revista da UFRJ abre chamada para publicação na área de Gestão Pública
30/06/2016 às 10h30

Revista da UFRJ abre chamada para publicação na área de Gestão Pública

O período de submissão de trabalhos vai de 1º de julho a 1º de outubro de 2016.

Os pesquisadores e estudiosos na área de Gestão Pública contam com mais um periódico para a publicação dos seus trabalhos. A revista Práticas em Gestão Pública Universitária (PGPU), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), está com período de submissão aberto de 01/07/2016 a 01/10/2016.

A revista é um periódico técnico-científico, fruto da iniciativa da Pró-Reitoria de Pessoal da UFRJ, que visa a compartilhar o conhecimento técnico-científico, as vivências e as inovações na área da Gestão Pública Universitária no país, tendo caráter interdisciplinar.

São aceitos trabalhos de técnico-administrativos em educação (ativos e aposentados), gestores, pesquisadores, docentes e discentes de instituições públicas de ensino superior de todo o país, nas seguintes categorias: Artigo Científico, Relato de Experiência, Resenha, Entrevista e Vivências em Gestão.

Confira mais informações no edital de chamada de trabalhos para a PGPU.

Patrícia Lins - Jornalista do IFPB/Reitoria/DGEP