Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias 2014 12 I Encontro de Professores de Línguas do IFPB elabora Declaração de Princesa Isabel
Ações do documento
12/12/2014 às 09h47

I Encontro de Professores de Línguas do IFPB elabora Declaração de Princesa Isabel

— registrado em:

Documento traz várias contribuições

O I Encontro de Professores de Línguas do Instituto Federal da Paraíba realizado no dia 4 de dezembro no Campus Princesa Isabel resultou em um documento que traz várias contribuições para o processo ensino-aprendizagem das línguas e a internacionalização do IFPB .

A Declaração de Princesa Isabel contém 28 pontos, fruto das discussões no encontro e é assinado por um grupo de professores de Português, Espanhol, Francês, Inglês e Libras.

Entre outras conclusões, o documento sugere um aumento na oferta das Línguas Estrangeiras nos Cursos Técnicos Subsequentes e Integrados e de nível superior no IFPB,  e a necessidade de capacitação dos professores para a realização dos exames de proficiência. Para ter acesso a declaração clique neste link.

O I Encontro de Professores de Línguas foi organizado pela Assessoria de relações Institucionais e Internacionais - Arinter - com o apoio do Campus Princesa Isabel. Confira aqui o vídeo produzido sobre o encontro e neste link mais fotos. 

 

Ascom do IFPB