Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias 2015 04 Ex-bolsistas do CsF têm oportunidade de fazer Mestrado na Irlanda
05/05/2015 às 08h41

Ex-bolsistas do CsF têm oportunidade de fazer Mestrado na Irlanda

— registrado em: ,

Inscrições vão até 08 de maio

Ex-bolsistas do Programa Ciência Sem Fronteiras que estiveram na Irlanda vão poder retornar ao país e participar de um Mestrado, Profissional ou Acadêmico em um dos institutos de tecnologia membros do IOTI- Institute of Technology Ireland. A boa notícia foi divulgada pela ministra da Educação da Irlanda, Jan O’Sullivan T.D.

Um total de 10 de dez bolsas serão concedidas pelas instituições acolhedoras para estudantes iniciando o ano acadêmico em 2015/2016 ou 2016/2017. Os valores podem chegar a €12.500 para os custos acadêmicos.

O prazo para envio das inscrições acaba no dia 08 de maio. Apenas serão avaliadas inscrições de estudantes que tenham demonstrado alto desempenho acadêmico durante o período de estudo na Irlanda sob o CsF. Para outras informações acesse o site http://www.ioti.ie/news-archive/2921.  De acordo com o calendário divulgado o resultado será divulgado no dia 29 de maio.

Ascom do IFPB